2013
.
Estava a começar tão bem o ano que já estava a parecer bom demais!
.
Em apenas 6 dias já vivi momentos tão espectaculares e inesquecíveis que nem sei. Momentos para serem guardados para sempre no coração. O coração que estava descrente e dar as últimas arfadas de esperança. Renasceu e vive, agora, mais feliz e crente e confiante na mudança. Confiante que a força do trabalho em equipa trará grandes mudanças. Confiança que traz todos os bons desejos. Desejos de realização, de crescimento, de novos encontros, de um feliz fado e de um rumo para um barco à deriva. Ofereçam-me um astrolábio que me guie pelas estrelas mais brilhantes do universo! E que esta viajem traga bons ventos e boas marés, ventos que nos empurrem para coisas boas e marés de muita e boa sorte para nos concretizarmos.
.
E como sempre há coisas que não mudam. Não mudam agora e não mudarão nunca. Não mudarão e não deixarão de parecer normais aos olhos de uns e de passar ao lado de outros. Continuarão a estragar a vida de alguns e a passar-se por anjos para outros tantos. Continuará a falta de força para domar a vida. Tenho pena. Tudo podia ser diferente. Tudo podia ser muito melhor. Não compreendo. Descarto-me, não posso mais ser levada nesta onde que se enrola, enrola e enrola por demais na areia.
.
Previa-se um lindo dia de sol! Com sorrisos e alegrias. Mas não...almas pobres e de mal com a vida pensando que o mundo gira em sua homenagem e que estamos cá todos para lhes querer mal decidiram iniciar a primeira provação do ano. Vamos lá dar uma de pessoa com 2 dedos de testa e uma dose de bom senso que é do que este mundo está muito necessitado! Desculpem, desculpem se não faço de conta que sou vossa mãezinha! Acordemos para a vida, por favor, pode ser?! Pode, pode? Vá lá...encarecidamente!
Sem comentários:
Enviar um comentário